Você está em: Notícias»Comunidade Nossa Senhora Aparecida: Vereador pede melhorias em pavimentação

Comunidade Nossa Senhora Aparecida: Vereador pede melhorias em pavimentação

Com o objetivo de buscar por melhores condições em infraestrutura urbana, bem como de amenizar problemas sociais, uma indicação solicitando a pavimentação das ruas 100, 200 e 50, na comunidade Nossa Senhora Aparecida, bairro Santa Catarina, foi apresentada no plenário durante a sessão ordinária do Legislativo na segunda-feira (28). A proposta é do vereador Rennã Fedrigo (MDB). Conforme ele, há mais de uma década investimentos consideráveis do poder público não acontecem naquele local. “A falta de pavimentação intensifica a vulnerabilidade das inúmeras famílias que residem naquela área. As Ruas 100 e 200 são de terra e apresentam pontos de difícil e perigoso acesso, principalmente na Rua 200 sentido à Rua 50. Sendo assim, sugerimos para estes locais que seja realizada a pavimentação, seja ela asfáltica ou até mesmo em concreto”, destacou. Fedrigo enfatiza que além do investimento em infraestrutura, a atuação do poder público no local é o primeiro passo para tratar problemas sociais que poderão ser neutralizados com a melhora da autoestima dos moradores pela comunidade que residem. “Comento que indicação desta natureza foi realizada no ano passado, bem como visita in loco em conjunto de técnicos do executivo municipal, secretários e vice-prefeito, bem como notícia veiculada na mídia local”. Naquela época foi realizada a instalação de iluminação, porém o projeto e a execução da pavimentação ainda não foram realizados.