Você está em: Notícias»Legislativo aprova abertura de crédito suplementar para execução da construção do Contorno Leste

Os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram durante sessão ordinária na noite da segunda-feira (11), o Projeto de Lei 19/2022 que autoriza o Executivo a realizar a abertura de crédito suplementar, por excesso de arrecadação, no orçamento programa de 2022. Segundo o Governo Municipal, a proposta solicita autorização legislativa para realizar a abertura de crédito adicional suplementar, por excesso de arrecadação, no orçamento financeiro de 2022, em conformidade ao que autoriza a legislação vigente, para adicionar o valor autorizado ao orçamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. Ainda segundo as informações o projeto visa a execução da obra de construção do Contorno Leste, no montante previsto de até R$ 6 milhões a serem executados ainda em 2022, sendo que o valor total estimado para a obra é de R$ 27.412.877,64. A obra da construção do Contorno Leste foi amplamente discutida pelas autoridades regionais, bem como por empresários e entidades, como por exemplo a Associação Comercial e Industrial de São Lourenço do Oeste (ACISLO) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).