Você está em: Notícias»Indicação sugere construção de um abrigo para passageiros no bairro São Francisco

Com o objetivo de fornecer qualidade aos usuários do transporte público, trabalhadores da indústria e comércio, bem como estudantes, o vereador Mauro Michelon (MDB) destina uma indicação ao Governo Municipal e à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, sugerindo a construção de um abrigo para passageiros no bairro São Francisco. Segundo Michelon, a proposta é para que o abrigo seja implantado na Rua Tiradentes, nas proximidades da interseção com a rua Felipe Schmidt. “Certamente a construção do abrigo será muito importante e de grande auxílio aos moradores, pois os mesmos ficarão protegidos do sol e da chuva enquanto aguardam o transporte”, concluiu. A indicação foi aprovada por unanimidade.