Você está em: Notícias»Vereadora presenteia comitiva do Acre com livro que conta história de São Lourenço do Oeste

Na manhã desta quarta-feira a vereadora Marlice Perazoli (MDB) representou de forma oficial a Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste no encerramento da missão empresarial que contou com representantes da cidade de Acrelândia, no Acre, no município lourenciano. O encerramento aconteceu no Centro de Inovação. Esta é a segunda vez que uma comitiva do estado do Acre visita o município. A primeira foi em novembro de 2021. Participaram da missão empresários ligados a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Acre (Federacre), numa parceria, por meio do programa Protagonismo Empresarial, numa parceria com o Sebrae e prefeitura do Acre. Entre os objetivos da missão, é a de realizar uma parceria entre São Lourenço do Oeste e Acrelândia, fazendo com que os municípios possam se tornar irmãos, com troca de informações, assessoria na gestão pública e fomento nos eixos de desenvolvimento definidos por ambos. Entre os presentes na comitiva, o presidente da Federacre, Rubenir Guerra, o prefeito de Acrelândia, Olavo Rezende, o presidente da Câmara, Gilberto Fransa, e o presidente da Associação Comercial e Empresarial (Aceac), Jader Costa. Marlice disse que esta é uma importante oportunidade de desenvolvimento para ambos os municípios. Ela também colocou seu nome a disposição para devolver a visita junto à comitiva de São Lourenço do Oeste quando do momento de ir até a cidade de Acrelândia. Como forma de agradecimento a vereadora entregou alguns exemplares do livro que conta a história de São Lourenço do Oeste para os representantes da comitiva.