Você está em: Notícias»Legislativo aprova requerimentos apresentados por Adilio Carubin

Legislativo aprova requerimentos apresentados por Adilio Carubin

Na segunda-feira (25) o legislativo de São Lourenço do Oeste aprovou dois requerimentos de autoria do vereador Adilio Carubin (PSDB). O requerimento 12/2022 pede que seja oficiado o Executivo Municipal para que forneça à Câmara de Vereadores uma cópia do contrato de aluguel do imóvel onde funciona o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município. Já o requerimento 13/2022 solicita ao Governo e à Secretaria Municipal de Administração e Fazenda os valores da receita de impostos arrecadada no Distrito de São Roque, e a relação da despesa efetuada pelo município de São Lourenço do Oeste para a manutenção daquela localidade, do ano de 2021 até os dias atuais. Carubin explica que as informações servirão para esclarecer ao Legislativo, bem como a população em geral sobre as ações da administração pública.