Você está em: Notícias»Câmara de Vereadores disponibiliza espaço da Tribuna Popular; saiba mais

Câmara de Vereadores disponibiliza espaço da Tribuna Popular; saiba mais

A tribuna popular é o espaço destinado à manifestação da comunidade sobre assuntos gerais do município, reivindicações ou proposições de iniciativa popular. O espaço destinado à tribuna popular é sempre após a sessão ordinária, com intervalo de até 10 minutos e poderá ser utilizado por moradores ou autoridades. Para ter direito ao uso da palavra é necessário que a pessoa comprove ser eleitor do Município. Além disso, é preciso requerer por escrito à Presidência da Câmara o espaço da tribuna popular e indicar no requerimento qual assunto será abordado. Vale destacar que as sessões ordinárias do Legislativo normalmente acontecem às segundas-feiras às 18h30min e tem transmissão ao vivo pelo Facebook (facebook.com/camaraSLO).