Você está em: Notícias»Vereador sugere implantação de ponto de ônibus no Loteamento Poggere

Vereador sugere implantação de ponto de ônibus no Loteamento Poggere

O vereador Rennã Fedrigo (MDB) sugere ao Executivo Municipal e também à Secretaria de Desenvolvimento Urbano de São Lourenço do Oeste a implantação de um ponto de ônibus no Loteamento Poggere. A indicação foi apresentada na noite da segunda-feira (2) durante sessão ordinária do Legislativo. Fedrigo ressaltou que recebeu a demanda de moradores daquela localidade, e que segundo eles, não existe nenhum equipamento público desta natureza naquele Loteamento. “Tal situação compromete o translado de alunos da Rede Municipal de Ensino bem como trabalhadores, que por vezes necessitam aguardar o transporte sem o abrigo da chuva ou sol”. Em defesa da sua proposta, o vereador sugeriu também ao Executivo Municipal que viabilize o desenvolvimento de projeto de ponto de ônibus que de fato proteja os munícipes das intempéries climáticas. “Percebemos que os equipamentos existentes no município não são efetivos no que diz respeito a cobertura da chuva ou sol, pois são pequenos, não possuem fechamentos laterais e possuem o teto inclinado de tal forma que prejudica a proteção dos usuários”.