Você está em: Notícias»Marlice sugere pavimentação asfáltica em avenida e limpeza nas margens da SC-305

A vereadora Marlice Perazoli sugere ao Governo Municipal por meio de indicação a realização de pavimentação asfáltica na Avenida Ernesto Beuter, entre a Avenida Brasil e a Rua Gilio Rizzieri. A parlamentar destaca o programa de pavimentação asfáltica realizado pelo executivo municipal. “Um dos principais requisitos para que esta quadra seja asfaltada, é pela sua proximidade com o centro, além de ser considerada umas das principais ruas da cidade”, diz. Roçada e limpeza nas margens da SC-305 Outra indicação feita pela vereadora Marlice com relação a melhorias na rodovia SC-305, trecho entre São Lourenço do Oeste e Campo Erê. A sugestão será encaminhada para a coordenadoria regional da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade Urbana do Estado. “É de conhecimento de todos que esta rodovia será revitalizada, mas enquanto isso não acontece é de extrema urgência que se faça a roçada e a limpeza nas margens da mesma, pois o mato está tomando conta e em dias de chuva há muita água encima da pista, podendo a vir ocasionar acidentes”, disse.