Você está em: Notícias»Prazo para trabalhos da Comissão de Assuntos Relevantes que debate atualização do Regimento Interno da Câmara Municipal é prorrogado

Os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram na segunda-feira (24), um Requerimento que prorroga por mais 90 dias o trabalho da Comissão de Assuntos Relevantes que trata da atualização do Regimento Interno da Câmara Municipal. O atual regimento interno foi criado no ano de 2017, resultando na Resolução nº 190, de 05 de dezembro de 2017, o qual também passou por uma ampla atualização. Passados cinco anos, os vereadores afirmam que o documento necessita de uma nova revisão, objetivando adequá-lo às inovações legais e procedimentais, para que sua aplicabilidade seja de modo mais eficiente. Vale destacar também que a Comissão de Assuntos Relevantes poderá se reunir em qualquer dia e horário, exceto, claro, durante as sessões da Câmara. “Se trata de um assunto extremamente importante para o Legislativo lourenciano e por esse motivo precisamos dar uma atenção maior com mais tempo para dedicarmos ao que precisa ser analisado”, comentou Mauro Michelon, que é o relator desta Comissão.