Você está em: Notícias»Vereadores autorizam concessão de uso de terras para o grupo de Enduro de Regularidade

Os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram o Projeto de Lei 20/2023, que autoriza o Governo Municipal a firmar concessão de direito real de uso de área pública, com a Equipe de Enduro de Regularidade para que sejam realizados os treinamentos do grupo. A aprovação foi por unanimidade. Trata-se de uma área de 34.400,00 m², sem benfeitorias, localizada na Linha São Paulinho, interior do município. No local, o grupo poderá realizar seus treinamentos e promover encontros da categoria. Em contrapartida, deverá manter o local limpo e ausente de matos e insetos.