Você está em: Notícias»Vereadores autorizam repasse de R$90 mil para a Associação de Moradores da Linha Ouro Verde

A Associação de Moradores da Linha Ouro Verde estão aptos a receber da administração municipal de São Lourenço do Oeste auxílio financeiro no valor de R$90mil. A autorização legislativa para o repasse deste recurso foi concedida com a aprovação do Projeto de Lei 40/2023, na segunda-feira (26), durante sessão ordinária na Câmara Municipal. Com a autorização dos vereadores, o repasse do montante de R$90 mil terá como objetivo a construção de churrasqueira, casa de carne e depósito do pavilhão da comunidade. “A referida entidade, é uma sociedade civil sem fins lucrativos, tendo dentre outros objetivos estimular o espírito de solidariedade e cooperação entre os moradores no sentido de melhorar as condições de vida da população da comunidade”, ponderou o vereador Edson Ferrari, afirmando ainda que há compromissos com aquela comunidade, entre eles, a melhoria no abastecimento de água da localidade. “Mais uma comunidade que apresentou a documentação necessária e merece ser atendida”. O vereador Silvian Hentz, durante a discussão do projeto, afirmou voto favorável, e comentou que conhece a necessidade de melhorias na localidade. “Todas as comunidades sofreram no período de pandemia e agora, com o retorno dos eventos, estivemos presentes recentemente no pavilhão da comunidade de Ouro Verde, e comprovamos a real precariedade e necessidade de melhorias, esse recurso virá em boa hora”, finaliza.