Você está em: Notícias»Inscrições para Concurso Público da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste seguem abertas até o dia 12 de julho

Vagas para graduados em administração, ciências contábeis e direito Seguem abertas até o dia 12 de julho as inscrições para concurso público para ingresso no quadro permanente da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste. São duas vagas, sendo uma para contador, com vencimento de R$ 5.990,16, para 30 horas de trabalho, e agente administrativo, com vencimento de R$ 4 mil, para 30 horas de trabalho. Ambas as vagas possuem ainda vale alimentação de R$ 811,15. O Concurso Público terá caráter eliminatório e classificatório com prova escrita objetiva e de títulos. As inscrições podem ser feitas através do site: www.wedoconcursos.com.br até o dia 12 de julho de 2023 às 14h. Os candidatos para o cargo de contador devem possuir nível superior em Ciências Contábeis e registro no Conselho e os candidatos para a vaga de agente administrativo devem possuir nível superior em Ciências Contábeis, Administração ou Direito. A prova objetiva será aplicada no dia 23 de julho de 2023. Mais informações podem ser obtidas no site da Câmara Municipal: www.camarasaolourenco.sc.gov.br ou através do telefone / WhatsApp: (49) 3344-2666.