Você está em: Notícias»Aprovado auxílio financeiro para o Futsal São Lourenço

Aprovado auxílio financeiro para o Futsal São Lourenço

Os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram nesta segunda-feira (13), o Projeto de Lei 4/2023, de autoria do Governo Municipal, que autoriza o executivo a conceder auxílio financeiro ao Futsal São Lourenço, no montante de R$250 mil. O vereador Mauro Michelon (MDB), enfatiza que a proposta visa o fomento ao esporte de rendimento, com a finalidade de representação do município em competições estaduais e nacionais. O repasse de auxílio financeiro se dá em conformidade com a Lei 13.019/2014, que estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil. “A Câmara Municipal sempre apoiou projetos que visam o desenvolvimento do esporte em nossa cidade e em um ano que o Futsal São Lourenço levará o nome de nossa cidade para todo o Brasil através da Liga Nacional de Futsal não pode ser diferente. Com certeza somos favoráveis a tudo aquilo que seja bom para o desenvolvimento esportivo e também econômico de nosso município”, disse.