Você está em: Notícias»Presidente do Legislativo participa de reunião com autoridades de segurança pública e coloca a Câmara Municipal à disposição

Na manhã desta sexta-feira (24), o presidente da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, vereador Rennã Fedrigo participou de uma reunião na prefeitura juntamente com autoridades e representes da segurança pública. O encontro é organizado pelo Conselho de Segurança Pública (CONSEG) e pelo executivo municipal. Os principais assuntos em pauta são a apresentação do novo cercamento eletrônico que está sendo implantado em pontos estratégicos da cidade e também soluções pertinentes para o estacionamento do Centro de Eventos que vem sendo alvo de depredação, depósito irregular de lixo, além do alto consumo de drogas e bebidas alcoólicas. Fedrigo colocou o Legislativo a disposição das autoridades de segurança para auxiliar no que for preciso e reduzir os problemas que vem ocorrendo nesse sentido. Lembrando que esse assunto esteve em pauta nas primeiras sessões ordinárias de 2023 sendo debatido por todos os vereadores.