Você está em: Notícias»Carubin faz sugestões ao Governo Municipal

Carubin faz sugestões ao Governo Municipal

O vereador Adílio Carubin sugere ao Governo Municipal por meio de indicação que seja refeito o ponto de táxi localizado em frente ao antigo terminal rodoviário, no centro de São Lourenço do Oeste. O parlamentar explica a indicação dizendo que o ponto de táxi era muito utilizado pelos taxistas. Carubin lembra que um acidente de trânsito envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros acabou danificando a estrutura do ponto de táxi o que fez com que fosse necessária sua retirada. “Nesse local os motoristas tinham um espaço adequado para esperar pelas suas corridas, bem como pelos usuários que tinham um local para se protegerem da chuva e também do calor excessivo”. Estacionamento no centro em destaque Em outra indicação Carubin sugere a isenção de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), para terrenos baldios visando a implantação de estacionamento especialmente no centro da cidade. “A sugestão é que esses terrenos baldios sejam liberados para serem usados como estacionamento, dando mais mobilidade no centro da cidade e consequentemente conceder isenção do pagamento do IPTU aos proprietários desses terrenos”, disse ele.