Você está em: Notícias»Marlice Perazoli sugere monitoramento eletrônico no Mirante Panorâmico

Marlice Perazoli sugere monitoramento eletrônico no Mirante Panorâmico

Preocupada com a segurança do município especialmente onde está localizado o Mirante Panorâmico, no bairro Santa Catarina, a vereadora Marlice Perazoli sugere ao Governo Municipal implantação de uma câmera de monitoramento naquele local. A parlamentar destaca que trata-se de um ponto turístico da cidade e por várias vezes passou por reformas devido a ação de vândalos. “Além de danificar um patrimônio público, colocam em risco a segurança de vizinhos do local e visitantes. Entendo que é de suma importância a instalação de uma câmera de monitoramento neste ponto turístico, para coibir as ações ilícitas e dar mais tranquilidade aos usuários do local”.