Você está em: Notícias»Legislativo Municipal empossa Agustinho Menegatti como prefeito de São Lourenço do Oeste

O Poder Legislativo Municipal, por meio do presidente, vereador Rennã Fedrigo, empossou o então vice prefeito Agustinho Menegatti como prefeito de São Lourenço do Oeste na manhã desta segunda-feira (6). A solenidade de posse aconteceu no Plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades. Agustinho Menegatti assume como prefeito após a renúncia de Rafael Caleffi, ocorrida na sexta-feira (3). Em seu pronunciamento, Fedrigo parabenizou o prefeito empossado pela conquista e salientou a responsabilidade a partir de agora. “Sabemos da importância desse momento e principalmente da responsabilidade que ele traz consigo. Desejamos sucesso ao prefeito Agustinho Menegatti e continuamos, quanto a Câmara Municipal, à disposição do Executivo”, disse ele. Falaram também em nome dos partidos que compõem o Legislativo, em nome do MDB o vereador Edson Ferrari, em nome do PL o vereador Paulinho Mello e em nome do Progressistas o vereador José Deon. Em seu primeiro discurso como prefeito municipal, Menegatti agradeceu o Legislativo pela parceria e afirmou que seguirá trabalhando pelo município. “Seguiremos juntos fazendo o melhor por São Lourenço do Oeste”. Participaram da sessão de posse compondo a mesa de autoridades ainda os vereadores Mauro Michelon (MDB), Marlice Perazoli (MDB), Gilmar de Camargo (PP), o promotor de justiça Matheus Minuzzi, o Defensor Público, Roger Rasador Oliveira e o deputado estadual Altair Silva.