Você está em: Notícias»Rennã Fedrigo pede mais vigilância na Escola de Educação Básica Sóror Angélica

Rennã Fedrigo pede mais vigilância na Escola de Educação Básica Sóror Angélica

O presidente do Legislativo, vereador Rennã Fedrigo, sugere à Secretaria de Estado de Educação e Coordenadoria Regional de Educação de São Lourenço do Oeste a disponibilização de um vigilante para a Escola de Educação Básica Sóror Angélica. Fedrigo relata que recentemente recebeu informações da comunidade escolar, de que aquela unidade de ensino tem sofrido com a carência de vigilância em seus espaços, a fim de coibir ações que colocam em risco a integridade de alunos. “Os mesmos afirmam que percebem movimentações suspeitas relacionadas ao tráfico e comercialização de drogas. A Polícia também tem sido notificada”, sinaliza o vereador. O parlamentar destaca que se trata de um problema de utilidade pública e que preocupa toda a comunidade local. “Por esse motivo solicitamos apoio por parte do Governo do Estado de Santa Catarina para que possa auxiliar na fiscalização deste importante espaço de formação de nosso município”.