Você está em: Notícias»Câmara Municipal presta homenagem às vereadoras lourencianas em evento especial

Câmara Municipal presta homenagem às vereadoras lourencianas em evento especial

A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste realizou nesta quinta-feira (23), uma cerimônia de homenagem às mulheres vereadoras que tiveram mandato superior a doze meses. A ação faz parte da celebração do Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março. Chamado de memorial “Mulher no Legislativo”, é uma exposição, que aconteceu de 20 a 23 de março nas dependências da própria Câmara com o registro e biografia das vereadoras que fizeram parte do Legislativo lourenciano por mais de 12 meses. No total são 11 homenageadas: Carmella Rezzieri Garcia, Eliane Noal Battisti, Iraci Suzin, Irma Terezinha Isoton, Ivete Onilde da Silva, Ledeni Pieta, Loreci Smaniotto de Oliveira, Lucia Lazarin, Marlice Perazoli, Terezinha Barzan e Vania Garbin Baldissera. Na tarde desta quinta-feira (23), a entrega dos quadros para cada homenageada. “Esta é uma maneira de parabenizar as mulheres, especialmente àquelas que dedicaram a sua vida para a comunidade, através da vereança, e que mostram a sua determinação, sua capacidade de desempenhar suas atividades da melhor forma possível e sem perder a feminilidade. Só temos a aplaudir e parabenizar todas”, disse o presidente Rennã Fedrigo. A vereadora Marlice Perazoli, que também recebeu a homenagem, agradeceu o carinho e parabenizou todas as mulheres pela passagem da data. “Somos guerreiras, somos mulheres. Merecemos o respeito de todos”, concluiu.