Você está em: Notícias»Legislativo autoriza repasse financeiro ao Grupo Jovem Vida e à Associação São Lourenço Futsal Feminino

O Poder Legislativo de São Lourenço do Oeste aprovou na noite de segunda-feira (3), durante a primeira reunião ordinária do mês de abril, o Projeto de Lei 13/2023, de autoria do Governo Municipal, o qual autoriza repasse de auxílio financeiro para entidades. Conforme a proposta, estão autorizados a receber recursos, após a aprovação do Plenário, o Grupo Jovem Vida, no valor de R$160 mil, para fins de custeio da continuidade das obras de ampliação da sede do grupo. “O Grupo Jovem Vida possui, entre os seus objetivos, auxiliar na ressocialização do adolescente infrator ou em situação de vulnerabilidade social, em parceria com os Poderes Judiciário e Executivo, mediante a execução de atividades sociais, educativas, esportivas, culturais, bem como ajudar no engrandecimento social e cultural dos jovens, dentre outras”, ressaltou o presidente da Casa de Leis, vereador Rennã Fedrigo. O Projeto também autoriza o repasse financeiro à Associação São Lourenço Futsal Feminino, no valor de R$ 30 mil, com o objetivo de fomentar o esporte, visando à representação de São Lourenço do Oeste nos campeonatos que vier a participar, com destaque aos Campeonatos Regional e Estadual, bem como incentivo às categorias de base. O repasse de auxílio financeiro se dá em conformidade com a Lei 13.019/2014, que estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil.