Você está em: Notícias»Michelon pede mais segurança no trânsito próximo do CEIM Cora Coralina

Michelon pede mais segurança no trânsito próximo do CEIM Cora Coralina

O vereador Mauro Michelon apresentou uma sugestão ao Governo Municipal de São Lourenço do Oeste, por meio de indicação, pedindo a instalação de um redutor de velocidade na Rua Joaquim Borges, no Loteamento Meneguetti, bairro Santa Catarina. Michelon ressalta que a demanda surgiu de moradores e usuários da via. “Tal demanda vem dos moradores, os quais afirmam que os veículos e motocicletas trafegam neste local em alta velocidade. Também declaram que ali transitam diariamente muitas crianças, sendo essa rua uma das principais ligações de acesso aos estudantes na unidade escolar”. O parlamentar salienta que um redutor de velocidade inibirá o excesso de velocidade, e por consequência evitará que acidentes aconteçam. “Dará mais segurança às crianças, aos moradores e pedestres deste local”.