Você está em: Notícias»São Lourenço do Oeste receberá eventos da Acanor

São Lourenço do Oeste receberá eventos da Acanor

No expediente da sessão de terça-feira (10), houve a leitura do ofício do secretário executivo da Acanor, Éderson Hermann, informando as decisões havidas na última reunião da Associação, realizada no dia 29 de setembro, na Câmara Municipal de Palma Sola. Em 2017 a entidade vem promovendo a revisão e a padronização dos regimentos internos das câmaras associadas. No dia 19 de outubro, a Câmara de São Lourenço do Oeste receberá reunião com os membros das comissões de estudo, com objetivo de socializar os trabalhos até então realizados, esclarecer dúvidas e fazer sugestões. O secretário também informa que São Lourenço do Oeste será sede do Encontro Anual da Acanor, no dia 18 de novembro, no Parque Bracatinga. O evento, voltado aos vereadores e servidores, e também aos vereadores mirins, envolverá atividades esportivas, com café da manhã e almoço. Na parte da manhã, também será realizada assembleia geral para eleição da diretoria e conselho fiscal 2018.