Você está em: Notícias»Câmara Municipal realizará Audiência Pública sobre a reforma da previdência

Câmara Municipal realizará Audiência Pública sobre a reforma da previdência

O evento é aberto ao público e terá início às 19h30. A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste realiza nesta sexta-feira (7) Audiência Pública sobre a PEC 287/2016 que trata da reforma do Sistema Previdenciário. Segundo o vereador Celso Bessegatto (PT), o evento terá dois palestrantes, Elizeu Masione, da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam), e Francisco Alano, advogado e presidente da Federação dos Trabalhadores no Comércio no Estado de Santa Catarina (Fecesc). Confirmaram presença também os deputados estaduais petistas Dirceu Dresch e Luciane Carminatti. Inciativa da bancada petista na Câmara Municipal, o evento objetiva esclarecer e debater o assunto abordando-se as principais mudanças que estão sendo propostas pela PEC 287, enviada ao Congresso Nacional pelo Presidente da República.