Você está em: Notícias»Vereadores mirins visitam a Prefeitura e o Fórum de São Lourenço do Oeste

Vereadores mirins visitam a Prefeitura e o Fórum de São Lourenço do Oeste

Os vereadores mirins da Câmara Municipal de São Lourenço tiveram a oportunidade de conhecer as dependências da Prefeitura Municipal e do Fórum, na tarde dessa quinta-feira (13). A ação é parte da série de visitas aos órgãos públicos do Municipio, no âmbito do programa Parlamento Jovem. Na prefeitura, os mirins foram recebidos pelo prefeito Rafael Caleffi e o vice Daniel Hippler, para uma audiência na sala de reuniões do gabinete. Na sequência, Daniel os acompanhou em uma visita aos departamentos da administração municipal. Mais tarde, no Fórum, os mirins conheceram a juíza Marilene Granemann de Mello, que os recebeu no gabinete, e o promotor de justiça Marcos Schlickmann Alberton. Com eles, conheceram um pouco mais sobre o funcionamento do judiciário, e as carreiras da advocacia, da promotoria e da magistratura.