Você está em: Notícias»Eleição dos vereadores mirins em São Lourenço do Oeste

Eleição dos vereadores mirins em São Lourenço do Oeste

A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste realiza na próxima segunda-feira (10 de abril), eleição para o cargo de vereador mirim do Programa Parlamento Jovem. Neste ano o Programa contará com 9 vereadores mirins representando as escolas participantes, sendo 7 da rede municipal e 2 da rede estadual. Cerca de 2.230 alunos do município devem ir às urnas. No agregado dos candidatos, 40 inscrições foram homologadas pelo Decreto Legislativo nº 708, de 29 de março de 2017. As sessões de votação serão instaladas nas escolas aos cuidados da Junta Eleitoral da unidade. A votação deve ocorrer durante o expediente de aulas. Após o encerramento, a Junta fará a contagem dos votos. A homologação do resultado deve ser publicada no mural da Câmara no dia 13 de abril.