Você está em: Notícias»Vereadores apoiam estudante em seleção de bolsa de pesquisa

Vereadores apoiam estudante em seleção de bolsa de pesquisa

Em seu espaço na plenária, segunda-feira (25), a vereadora Loreci Smaniotto de Oliveira (PSDB) falou sobre a carta de recomendação que assina em favor da estudante Karine Stanguerlin, acadêmica de Engenharia Ambiental pela UTFPR em Francisco Beltrão. A estudante participa do processo de seleção de apoio com recursos para desenvolvimento do seu trabalho de conclusão de curso com o título "Monitoramento Sazonal da Qualidade da Água do Rio Macaco, São Lorenço do Oeste, Santa Catarina". Na carta, Loreci justifica a relevância do estudo proposto pela estudante, porque este vem complementar iniciativa legislativa que visa fornecer subsídios para análise e tomadas de decisões na questão da água no município. "Sabemos que poderemos contar com o precioso conhecimento dos profissionais da área ambiental desta renomada universidade, no acompanhamento desses trabalhos ora em curso", conclui a parlamentar. A recomendação foi endossada com a assinatura dos demais vereadores da Casa.