Você está em: Notícias»Abertura e prolongamento da Av. Ernesto Beuter é proposta por Anilson

Abertura e prolongamento da Av. Ernesto Beuter é proposta por Anilson

Em indicação direcionada ao Executivo Municipal, o vereador Anilson Spricigo (PP) defende a abertura e prolongamento da Avenida Ernesto Beuter até o Contorno Viário Armindo Echer. Ele também solicita que a Prefeitura efetue a pavimentação de calçamento no trecho a ser aberto, deixando a Avenida Ernesto Beuter totalmente pavimentada. A proposição foi apresentada em sessão plenária na segunda-feira (5). O parlamentar disse que há muito anos se espera a abertura definitiva dessa via, que já está parcialmente aberta. Trecho que compreende a Rua Frei Alfredo Lazarotto até o Contorno Viário Armindo Echer, sobre parte das chácaras 07 e 08 de propriedade do Senhor Sixto Milintino Echer. Anilson argumentou que essa medida irá possibilitar a regularização dos lotes naquela região, bem como dar uma nova saída para o transito de veículos e pedestres que trefegam no local. “Solução fácil de ser tomada e mais uma opção para escoar o fluxo do tráfego”, avaliou.