Você está em: Notícias»Eliane propõe mudança em lombadas no Acesso Sul

Eliane propõe mudança em lombadas no Acesso Sul

O Plenário aprovou na sessão de segunda-feira (25) indicação da vereadora Eliane Battisti (PSDB) pela transformação de lombadas em faixas elevadas de travessia de pedestres na rodovia do Acesso Sul, área industrial. A proposição é direcionada ao Executivo Municipal. “[Situadas] em frete a empresa Enele e ao Polo da Unopar, são lombadas altas e prejudicam a suspensão dos caminhões que por ali transitam”, explica a vereadora, ressaltando a necessidade da alteração também por se tratar de uma área industrial, de grande fluxo de caminhões, carros e pedestres. Segundo Eliane, as faixas elevadas para travessia de pedestres darão mais segurança às pessoas e também mais tranquilidade aos motoristas.