Você está em: Notícias»Projeto autoriza Executivo a contratar serviços de telefonia por meio da AMNoroeste

Projeto de lei autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar serviços de telefonia móvel, por intermédio da Associação de Municípios do Noroeste de SC (AMNoroeste). A matéria foi aprovada pela Câmara de Vereadores, em plenária na segunda-feira (25). Segundo o Executivo, os serviços serão contrados para antender os servidores da Secretaria de Agricultura, com o objetivo de facilitar a comunicação interna, dando maior efetividade e presteza aos serviços oferecidos pela pasta. O texto prevê a contratação de até 5 linhas de telefonia móvel, ao preço unitário de no máximo R$ 54,90, valor este, estipulado pelos planos oferecidos por operadoras que tem cobertura no Município, e que atende as necessidades da administração.