Você está em: Notícias»Câmara de Vereadores aprova revisão anual dos poderes

Câmara de Vereadores aprova revisão anual dos poderes

A revisão anual dos vencimentos dos servidores e subsídios dos agentes políticos do município de São Lourenço do Oeste esteve na pauta da Câmara de Vereadores, em plenária na segunda-feira (1º). Nos três projetos aprovados pelos parlamentares foi concedido a título de revisão o percentual de 3,89%, referente a inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) acumulado no período de março de 2018 a fevereiro de 2019. De autoria da Mesa Diretora, o PL 14/2019 concede o reajuste dos subsídios dos agentes políticos dos Poderes Executivo e Legislativo, compreendendo o prefeito, o vice-prefeito, os secretários municipais e os vereadores. Já o PLC 03/2019, de autoria do Executivo, prevê a revisão dos vencimentos dos servidores públicos da administração direta e indireta, ativos, inativos, pensionistas e conselheiros tutelares. O percentual de 3,89% também incide nas remunerações dos cargos de provimento em comissão de Gerência e Assessoramento Superior, nos Adicionais de Responsabilidade (AR), no Auxílio Alimentação, na Gratificação de Plantão Social e nos Auxílios Financeiros aos médicos. Para os servidores públicos do Legislativo, o PLC 04/2019 da Mesa Diretora, concede revisão dos vencimentos, além da remuneração dos Adicionais de Gratificação.