Você está em: Notícias»Vania defende melhorias em vias públicas

Vania defende melhorias em vias públicas

Em duas indicações direcionadas ao Executivo Municipal, a vereadora Vania Baldissera (MDB) defende melhorias em vias públicas. As proposições foram aprovadas pelo Legislativo na segunda-feira (1º). A primeira demanda é pela recuperação da pintura da sinalização nas vias públicas do perímetro urbano, que tem mostrado desgaste pela ação do tempo. Ela justifica que a sinalização viária deve ser clara e precisa para dar mais segurança aos usuários e ao mesmo tempo ocupar melhor as vagas de estacionamento. Na outra indicação, a vereadora propõe a inclusão do trecho da Rua Nereu Ramos, entre as ruas Pedro Alvares Cabral e Saldanha da Gama, no Programa Asfalto Novo. Ela observa que via forma um importante corredor do trânsito que desvia o movimento do centro da cidade. Vania também destaca a falta de pavimentação em duas quadras. “Os moradores dessa localidade reivindicam a pavimentação, pois o trecho que ainda não recebeu a pavimentação é insuportável a poeira nos dias de sol e a lama nos dias de chuva”, relatou.