Você está em: Notícias»Vania solicita licença da Câmara de Vereadores

Vania solicita licença da Câmara de Vereadores

Vereadora suplente no Legislativo lourenciano, Vania Baldissera (PL) apresentou nessa segunda-feira (27) requerimento de licença para o período de 1º a 31 de agosto de 2020, para tratar, sem remuneração, de interesse particular. O pedido teve a aprovação do Plenário. No uso da palavra, Vania disse que precisará se ausentar do município, e que o afastamento foi adiado em razão dos trabalhos na Câmara, como a participação na comissão especial que trata do novo Código de Edificações. Ao justificar a licença, a vereadora também mencionou a suplente que a deve substituir na Casa de Leis. “Também para dar uma oportunidade para nossa companheira Ledeni Pieta (PL). É importante a participação do suplente também na Câmera”, disse.