Você está em: Notícias»Vereadora solicita pavimentação na Rua Irineu Bornhausen

Vereadora solicita pavimentação na Rua Irineu Bornhausen

Em plenária na segunda-feira (10), o Legislativo aprovou simbolicamente a indicação de autoria da vereadora Ledeni Pieta (PL). Ela solicita ao governo municipal a pavimentação da Rua Irineu Bornhausen, entre a Rua Coronel Bertaso até a Rua Monte Castelo, subindo até o Mercado Buzin. Ledeni justifica que o calçamento está em péssimas condições e que a Rua Irineu Bornhausen é um dos acessos principais do Bairro São Francisco. Além do problema de mobilidade dos moradores devido às más condições da via, ela destaca que a rua é de intenso movimento e considera que o asfalto trará benefícios para condutores e pedestres. Investimento garantido Na fase do tema livre da sessão, a vereadora Marlice Perazoli (MDB) disse que a pavimentação da Rua Irineu Bornhausen já está no planos do Executivo. “Semana passada, conversando com o prefeito, na segunda-feira, ele comentou pra mim que estava indo a Brasília, e um dos objetivos era ir atrás de recursos para pavimentar a Rua Irineu Bornhausen, no Bairro São Francisco. E hoje, em conversa com ele, ele disse que essa rua certamente vai receber asfalto também”, contou a vereadora Marlice. No uso da palavra, a vereadora Ledeni justificou que a necessidade da pavimentação é anterior e que foi procurada por moradores para que encaminhasse a solicitação. “Fico muito feliz em saber que o prefeito está em indo em busca de recursos para pavimentação dessa rua”, concluiu.