Você está em: Notícias»Permuta de imóveis garantirá acesso a áreas públicas

Permuta de imóveis garantirá acesso a áreas públicas

O Legislativo Municipal autorizou o Executivo, na noite do 17, a proceder a permuta de área de terras com a família Morbini, possibilitando o prolongamento da rua Servidão Ignês Libera Fabro, no Bairro Perpétuo Socorro, proximidades do Contorno Viário Armindo Echer. O Município possui no local dois terrenos, adjacentes, porém um deles, lindeiro ao terreno dos senhores Carlos e Maria Cristina Morbini, não possui acesso direto, mas se encontra próximo a Servidão Ignês Libera Fabro, que tem sua finalização no imóvel do citado casal. Com a aprovação do projeto de lei de n. 23, o Município permutará uma parcela do terreno de sua propriedade, medindo 78,78m², pela área de 33,11m² do lote n. 06, de propriedade do casal Morbini, a qual passará a compor a referida Servidão Pública, dando assim acesso aos imóveis da prefeitura, que poderão, futuramente receber infraestrutura urbana para que população possa usufruir.