Você está em: Notícias»Aprovada solicitação de passeio e iluminação em trechos de rodovia

Aprovada solicitação de passeio e iluminação em trechos de rodovia

Ainda na sessão do dia 17 de agosto, os vereadores aprovaram a indicação de n. 20, de autoria da vereadora Loreci de Oliveira, que propôs a construção de passeio público no acostamento do Contorno Viário Armindo Echer, trecho compreendido entre o Trevo do Loteamento Alievi até o Trevo do CTG, e colocação de iluminação pública do Trevo do Loteamento Alievi até a Gruta da Curva Fria. Em sua justificativa, relatou a autora que o referido trecho não possui acostamento, tem grande trafegabilidade de veículos e um número expressivo de pessoas que se desloca, a pé, para trabalhar, sendo de extrema necessidade o passeio. Quanto a iluminação pública, destacou que esta melhoria contribuirá bastante com os moradores dos loteamentos Alievi, Wolfart, Velocindo Pógere e Livi. Sugerindo que tal ação se estenda até até a Curva Fria por ser um ponto turístico e já contar com estabelecimento comercial. Para atender a esta solicitação, sugeriu a vereadora que se utilize os equipamentos de iluminação que estão sendo substituídos na cidade, dando assim destino público e gerando economia nesta ação.