Você está em: Notícias»NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL

A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste comunica o falecimento do seu presidente, vereador Edilso Paulo Ranzan, ocorrido na tarde desta terça-feira, dia 6 de julho de 2021, vítima da covid-19. O presidente em exercício, vereador Adilson Sperança, decretou luto oficial de três dias, e declarou vago o cargo, em atendimento ao que prevê a Lei Orgânica e o Regimento Interno. Em homenagem, a bandeira do município ficará hasteada a meio mastro. Biografia Edilso Paulo Ranzan nasceu em 13 de fevereiro de 1965, em Nova Bassano (RS). É filho de Antoninho José Ranzan e de Delesia Belony Mella Ranzan, irmão de Eneia, casado com Rozeli Sallete Riter e pai de Alex Paulo. Foi eleito vereador por três oportunidades, em 2008, 2012 e 2020. Também foi professor municipal das séries iniciais do ensino fundamental desde 1983. Ainda, de junho de 2010 a março de 2012 desempenhou o cargo de Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste.