Você está em: Notícias»Legislativo lourenciano tem mudanças na composição

Legislativo lourenciano tem mudanças na composição

Em decorrência do falecimento do presidente vereador Edilso Paulo Ranzan (MDB), ocorrido no dia 6 de julho, e da posse do vice Adilson Sperança (PL) no cargo de presidente, a Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste promoveu nessa segunda-feira (12) mudanças em sua composição. Novo vereador Na sessão do plenário, tomou posse o 1ª suplente do MDB, Mauro Cesar Michelon, para o cargo de vereador. Aos 43 anos, Michelon assume seu primeiro mandato no Legislativo. É natural de Quilombo (SC), casado e pai de três filhos, tem formação superior e trabalha como gerente em uma indústria de alimentos. Novo vice-presidente Em razão de vacância no cargo, o plenário fez a eleição de novo vice-presidente para completar o biênio. Edson Ferrari (MDB) foi candidato único e nome de consenso entre os parlamentares presentes. Comissões Com a vacância nas comissões permanentes, pela posse de Adilson Sperança no cargo de presidente, os líderes partidários do MDB e do PP fizeram novas indicações. O vereador ingressante Mauro Michelon foi indicado pelo MDB para compor a Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação, na qualidade de membro. Já o vereador José Deon (PP), para compor a Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Urbano, também como membro. Vereador ausente O vereador Adílio Carubin (PSDB) não participou da sessão de segunda-feira (12), em razão de licença para tratamento de saúde.