Você está em: Notícias»Vereador sugere melhorias no Ginásio de Esportes do Bairro São Francisco

Vereador sugere melhorias no Ginásio de Esportes do Bairro São Francisco

Na plenária do Legislativo lourenciano, segunda-feira (12), teve aprovação uma indicação de autoria do vereador Edson Ferrari (MDB), direcionada ao governo municipal. A sugestão é para que o Executivo Municipal promova a melhoria na infraestrutura do Ginásio de Esportes do bairro São Francisco. Entre as medidas propostas estão a pintura da quadra, bem como a manutenção nos banheiros e na iluminação. “Esse pedido é uma demanda dos moradores e frequentadores do ginásio, que alegam que a pintura da quadra está bem apagada, os banheiros estão precisando de manutenção nas torneiras, descargas, entre outras, além da melhoria na iluminação com a troca de lâmpadas queimadas”, explica Ferrari. “Tais melhorias darão mais qualidade e segurança para as pessoas que usam o ginásio para a pratica de esportes, bem como realização de eventos”, considera o vereador.