Você está em: Notícias»Câmara realizará nesta quinta-feira solenidade de outorga de título de cidadão honorário

Em cumprimento ao Decreto Legislativo n. 742, de 15 de junho de 2021, originado do projeto de autoria da Bancada o MDB, que concede o Título de Cidadão Honorário ao Senhor Dionísio Biazussi, e Ato Legislativo n. 08/2021, a Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste realizará Sessão Solene para outorga do Título, nesta quinta-feira (22), às 16h no plenário do Legislativo. Inicialmente o evento estava programado para iniciar as 15h, porém foi transferido para as 16h, em razão da agenda do Governador do Estado no município. Em atendimento as medidas de enfrentamento a Covid-19, a solenidade será restrita a presença de autoridades e convidados, sendo transmitida via rede social Facebook da Câmara de Vereadores. O homenageado é natural de Erechim, hoje município de Mariano Moro, estado do Rio Grande do Sul, nascido no dia 25 de abril de 1934, vindo residir em São Lourenço do Oeste em 07 de setembro de 1957. Além de pioneiro, seu Dionísio exerceu diversas atividades laborais e sociais, e no campo da política, foi fundador do partido MDB (Movimento Democrático Brasileiro), pelo qual foi eleito vereador para o mandato de 1967 a 1969, e mais tarde, elegeu-se prefeito, por duas ocasiões, com mandatos de 1978 a 1982 e 1989 a 1992.