Você está em: Notícias»Vereador sugere revitalização e ampliação dos abrigos de passageiros

Vereador sugere revitalização e ampliação dos abrigos de passageiros

O plenário do Legislativo de São Lourenço do Oeste aprovou nessa segunda-feira (2) a indicação do vereador Mauro Michelon (MDB), direcionada ao governo municipal, pela revitalização e ampliação dos abrigos de passageiros. Na proposição, Michelon observa que a cidade se desenvolve rapidamente, tendo crescimento notório na região, no entanto, faz notar a necessidade de uma ação pública mais efetiva pelo bem-estar da população. Ele defende a urgência de investimentos no sentido de ampliar o projeto iniciado pelo governo municipal. “Nossos trabalhadores das indústrias e do comércio, os estudantes da rede pública e privada que se deslocam de suas casas para trabalhar ou estudar, e que precisam de abrigo de passageiro, e ali precisam aguardar o transporte chegar, sofrem com os atuais abrigos, onde se percebe que os poucos pontos existentes já não atendem mais”, relata o vereador. Michelon identifica a falta de abrigo em inúmeros locais, a deterioração pelo tempo e a vandalização dos existentes, e a estrutura insuficiente para atender as necessidades de proteção. “Vemos que o Governo Municipal iniciou um trabalho neste sentido, de revitalização dos pontos edificados mais recentemente, contudo, nosso pleito é voltado para todos esses locais, inclusive aqueles em madeira, alvenaria, e metal, assim como colocação nos locais necessários”, considera. “Em sinal de respeito a todos os trabalhadores desta cidade, solicito que a administração pública envolva os principais empregadores de São Lourenço do Oeste, as entidades de classes como ACISLO, CDL e discuta um modelo de abrigo que contemple as necessidades de todos. Desta forma construiremos uma cidade ainda mais acolhedora”, conclui.