Você está em: Notícias»Vereador pede informações sobre programa do governo municipal

Vereador pede informações sobre programa do governo municipal

Teve aprovação do plenário do Legislativo de São Lourenço do Oeste nessa segunda-feira (2) um requerimento de autoria do vereador Adílio Carubin (PSDB). Trata-se de um pedido para que o Executivo Municipal forneça à Câmara de Vereadores, dentro dos prazos legais, informações sobre o Programa Cheque do Leite. Entre os dados solicitados estão o número de produtores de leite existentes no município e o número de produtores que receberam nos anos de 2017 a 2020 o benefício do Programa. Na palavras de Carubin, “as informações servirão ainda para esclarecer a esta Casa Legislativa, bem como a população em geral sobre as ações da administração pública”. Nessa mesma plenária, o vereador teve aprovada também uma indicação. No documento direcionado ao Prefeito e ao Secretário de Agricultura, o parlamentar apresenta demanda de serviço de terraplanagem para casa e abertura de acesso a propriedade de Cleimar Antunes, na Linha Alvorada, Distrito de Presidente Juscelino. “Os serviços mencionados são importantes para que o agricultor não perca seu contrato de aluguel”, justifica o vereador.