Você está em: Notícias»Vereador encaminha indicações de interesse público do Município

Vereador encaminha indicações de interesse público do Município

O vereador Mauro Michelon (MDB) traz ao poder público lourenciano preocupação com a qualidade da água consumida nos espaços públicos. Em indicação apresentada à Câmara, segunda-feira (20), o parlamentar pede que a Prefeitura promova a limpeza anual de caixas d’água, especialmente nas escolas e creches. “Essa indicação visa proteger a saúde da população, redobrando os cuidados e mantendo a saúde das pessoas que ali trabalham, estudam e/ou tenham contato com bebedouros coletivos”, explica Michelon. Em outra peça apresentada, o vereador reforça pedido de populares para que a Prefeitura considere a possibilidade de dedetização nas tubulações, bocas de lobo e canais subterrâneos de escoamento de água no perímetro urbano. “A presente indicação se faz necessária depois de pedidos dos munícipes, os quais preocupados com a proximidade da estação mais quente do ano, e sabendo que a proliferação de insetos muito maior, estão preocupados com problema que estes trazem e com o impacto que isso causa saúde pública”, argumenta. Pavimentação Voltando-se ao setor de Urbano, Michelon apresentou também uma indicação pela pavimentação de uma via. “O acesso a Servidão das Acácias, situada no Bairro Progresso, é de cascalho, e com frequência faz-se necessário a intervenção no local para providenciar o conserto desta”, aponta o vereador.