Você está em: Notícias»Vereador pede a instalação de bebedouros nas praças centrais de SLO

Vereador pede a instalação de bebedouros nas praças centrais de SLO

O vereador Adílio Carubin (PSDB) sugere em indicação ao governo municipal a instalação de bebedouros de água nas praças centrais de São Lourenço do Oeste. Proposição foi apresentada ao plenário do Legislativo, em sessão na segunda-feira (20). “As duas praças centrais da cidade atraem muitas famílias, crianças, idosos e praticantes de esportes. Com a proximidade do verão, as temperaturas vão aumentar consideravelmente e consequentemente as pessoas sentem mais sede. Sugiro que o Executivo Municipal instale bebedouros de água nessas praças para que a população tenham acesso a uma água potável e de qualidade para beber em dias de muito calor”, argumenta Carubin, no documento.