Você está em: Notícias»Câmara de Vereadores sedia reunião da Acanor

Câmara de Vereadores sedia reunião da Acanor

A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste sediou na noite da quinta-feira (23) a primeira reunião presencial da Acanor (Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de SC) deste ano. O evento foi realizado no auditório, atendendo as normas sanitárias devido à pandemia de covid-19, e contou com vereadores e servidores das oito câmaras associadas. A reunião teve uma ampla pauta de interesse dos legislativos. Entre os temas em discussão, tiveram destaque as ações promovidas, voltadas à formação e qualificação dos vereadores e servidores, e temas relevantes para os municípios, como as articulações políticas na busca de recursos estaduais e federais, e ainda a necessidade de cobrança ao governo estadual para melhoria das rodovias da região, em especial da SC-305, que liga São Lourenço do Oeste a Campo Erê.