Você está em: Notícias»Câmara de Vereadores inicia votação do Orçamento para 2022

Câmara de Vereadores inicia votação do Orçamento para 2022

A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste realizou na segunda-feira (4) o primeiro turno de votação do Projeto de Lei 47/2021, que estima a receita e fixa a despesa do Município de São Lourenço do Oeste para o exercício de 2022. A matéria foi aprovada por unanimidade no Plenário (9x0) e segue para o segundo turno, que tem votação definitiva. Conforme ressalta o gestor, o projeto foi elaborado tomando por base as prioridades e metas da Administração Municipal constantes do Plano Plurianual (Lei Municipal 2.602, de 7 de junho de 2021) e na Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022 (Lei Municipal 2.603, de 7 de junho de 2021). Proposto pelo governo, o Orçamento Geral Consolidado do Município para o exercício de 2022 estima a receita e fixa a despesa em R$ 96,8 milhões. A matéria foi ao Plenário com pareceres favoráveis da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas. Na discussão, a vereadora Marlice Perazoli (MDB) explicou como foi trâmite na Comissão, deu detalhes da dinâmica do orçamento e pediu a aprovação do projeto.