Você está em: Notícias»Vereador sugere a implantação de câmeras de segurança nos distritos

Vereador sugere a implantação de câmeras de segurança nos distritos

Em indicação direcionada à Prefeitura de São Lourenço do Oeste, o vereador Silvian Hentz (PT) sugere a implantação de câmeras de segurança nos três distritos do município. A proposição foi levada ao plenário do Legislativo, em reunião na segunda-feira (25), onde foi aprovada e expedida às autoridades competentes. De acordo com Hentz, a sugestão corresponde a demanda já existente. “O cercamento eletrônico já se faz necessário, já que o fluxo de pessoas e veículos é grande, e boa parte dos moradores destas localidades trabalham à noite em empresas de nossa região, e em algumas oportunidades deixam suas residências desassistidas”. O vereador acredita que o vídeo monitoramento ajudará a inibir e identificar possíveis danos ao patrimônio público, servindo de ferramenta para as polícias, auxiliando em eventuais investigações de crimes e acidentes de trânsito. Ele também sugere à Prefeitura que se possível também estenda essa ação para outras áreas urbanizadas situadas no interior.