Você está em: Notícias»Rede Feminina de Combate ao Câncer é homenageada na Câmara

Rede Feminina de Combate ao Câncer é homenageada na Câmara

A Câmara de Veradores de São Lourenço do Oeste aprovou em sessão na segunda-feira (25) uma moção de congratulação à Rede Feminina de Combate ao Câncer, em reconhecimento à relevante atuação no município. A homenagem foi proposta pela vereadora Marlice Perazoli (MDB). Os membros do Legislativo também fizeram a entrega do documento à integrantes da entidade civil. No uso da palavra, Perazoli disse que, em alusão ao período da campanha do Outubro Rosa para conscientização e prevenção do Câncer de Mama, não poderia deixar de prestar homenagem às mulheres que atuam voluntariamente prestando apoio às famílias que são afetadas por essa doença. Ela citou que a Rede Feminina de Combate ao Câncer tem a missão de atender a todos os pacientes portadores de câncer, dando atenção ao paciente e aos familiares durante e após o tratamento, buscando o melhor atendimento e contribuindo para o resgate da cidadania, dignidade e qualidade de vida dos pacientes. Além de educar, prevenir, informar e orientar para a necessidade da prevenção e atender a todos indistintamente para que não haja discriminação e sim o respeito ao direito de todos. Perazoli declarou ainda que a moção trata-se de um reconhecimento valioso do trabalho realizado pelas mulheres da Rede Feminina, manifestando o desejo de que a obra destas voluntárias se multiplique.