Você está em: Notícias»Câmara faz homenagem aos empreendedores destaques da ACISLO

Câmara faz homenagem aos empreendedores destaques da ACISLO

Em sessão na segunda-feira (25), a Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste aprovou uma moção de congratulação para os empreendedores destaques do ano 2020, da premiação concedida anualmente pela ACISLO. O documento de autoria do vereador Rennã Fedrigo recebeu assinatura de outros membros do Legislativo – Marlice Perazoli, Edson Ferrari, Mauro Michelon, Adílio Carubin e Silvian Hentz. O plenário fez uma entrega simbólica da moção à Sandra Lagni Haefliger, diretora do comércio da ACISLO. Conforme apresenta a moção, a cerimônia de entrega da premiação foi realizada no dia 22, na sede do Clube Recreativo Araucária, reconhecendo os ganhadores nas categorias Empreendedor e Empreendedora do ano 2020, CNPJs mais antigos, Mulher Empreendedora Pioneira, Lourencianos de Valor, Inovação, Responsabilidade Social, nomes mais lembrados para o Empreendedor do Ano e nomes mais lembrados para o Empreendedora do Ano. Para Fedrigo, a moção do Legislativo tem o fim de valorizar o trabalho dos empreendedores reconhecidos por essa premiação. “Que todos possam percorrer um próspero caminho em nosso município, contribuindo com o desenvolvimento da classe empresarial de São Lourenço do Oeste”.