Você está em: Notícias»Emendas ao Plano Diretor serão assuntos de audiência pública

Emendas ao Plano Diretor serão assuntos de audiência pública

A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste promove no dia 4 de novembro, às 19h, uma audiência pública para discussão e apreciação de emendas lançadas ao Projeto de Lei Complementar 11/2021, em curso no Legislativo, que altera a lei do Plano Diretor do município. A reunião foi convocada pelo presidente da Câmara, Adilson Sperança, em atendimento a solicitação das comissões permanentes que analisam o projeto. Os documentos podem ser acessados pelo portal da Câmara de Vereadores: camarasaolourenco.sc.gov.br/publicacao/8/2/3 Em razão das orientações e medidas de enfrentamento à pandemia de covid-19, o evento terá capacidade de público reduzida e transmissão ao vivo para a Internet, na página da Câmara no Facebook: facebook.com/CamaraSLO Participarão de modo presencial, limitado a 35 pessoas, devidamente cadastrados antecipadamente, sendo: membros das Comissões Permanentes, representantes do Poder Executivo Municipal; do Conselho da Cidade de São Lourenço do Oeste (Concislo); da sociedade; e de segmentos sociais, além de servidores necessários, atendendo-se as normas sanitárias e legislação específica. A audiência pública será conduzida e mediada pelo presidente e relator da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação, auxiliado pelo Presidente da Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Urbano.