Você está em: Notícias»Vereador sugere alargamento de pontes antigas

Vereador sugere alargamento de pontes antigas

O vereador Adílio Carubin (PSDB) leva ao governo municipal de São Lourenço demanda pelo alargamento das pontes mais antigas do município. Indicação foi aprovada pela Câmara em sessão na segunda-feira (22). “Devido ao aumento da área e da produção de grãos em nosso município, cada vez mais entram novas colheitadeiras que consequentemente exigem um porte maior das pontes do interior do município”, considera Carubin. “As pontes mais antigas possuem uma largura menor que as mais atuais, o que vem dificultando a passagem das colheitadeiras maiores, obrigando as mesmas a fazer vários quilômetros a mais para poder fazer a travessia, gerando custos e desperdício de tempo”, continua o vereador, defendendo a necessidade de um estudo dos casos pelo Executivo. O vereador Carubin também assina requerimento expedido pela Câmara, com pedido ao Executivo para que preste diversas informações, demonstrando as horas trabalhadas de veículo específico, o valor gasto na ponte da Comunidade de Rio Feliciano, assim como, o pagamento dos serviços realizados pelas empresas Cruzeiro e Noroeste Terra Planagem.